Polícia ouve dois suspeitos da morte de criança em Petrolina. Um deles é ex-presidiário

A Delegacia de Homicídios de Petrolina, no Sertão do estado, já identificou e colheu os depoimentos de dois suspeitos da morte da estudante Beatriz Angélica Mota, 7 anos, encontrada morta dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde ocorria uma festa na noite dessa quinta-feira. Um dos homens, segundo a polícia, é um ex-presidiário. Os dois, que não tiveram os nomes revelados, prestaram depoimento à delegada Sara Machado e foram liberados. Ambos negaram participação no crime que chocou a cidade.

Beatriz tinha sete anos. Fotos: Reprodução/ Blog O Povo com a Notícia
Beatriz tinha sete anos. Fotos: Reprodução/ Blog O Povo com a Notícia

A polícia aguarda o resultado das perícias para tentar encontrar provas contra os suspeitos. As imagens das câmeras de segurança do colégio já estão em poder da polícia. “Até o momento não encontramos nada de suspeito nas filmagens, mas muita coisa ainda falta ser analisada”, disse um policial que preferiu não revelar o nome. A menina foi assassinada a golpes de facas e o corpo encontrado dentro de uma sala de material esportivo desativada.

Polícia foi acionada após a descoberta do corpo
Polícia foi acionada após a descoberta do corpo dentro da colégio

Beatriz Angélica Mota estava acompanhava do pai, o professor de inglês Sandro Romildo, que leciona na escola, e também da mãe, Lúcia Mota, em uma solenidade de formatura. Enquanto as pessoas participavam da festa, a criança desapareceu. O pai chegou subir ao palco, montado na quadra, para pedir ajuda das pessoas para localizar a filha. De acordo com a Polícia, a arma usada no crime, uma faca tipo peixeira, foi deixada no corpo da criança. Segundo informações da Polícia Civil, a possibilidade da menina ter sofrido abuso sexual foi preliminarmente descartada pelos exames.

O blog entrou em contato com o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora que informou que estava colaborando com as investigações da Polícia Civil, inclusive já repassando as imagens registradas no momento do evento. O colégio disse ainda que deve divulgar uma nota em breve, mas garantiu que o evento tinha vigilância.

9 Replies to “Polícia ouve dois suspeitos da morte de criança em Petrolina. Um deles é ex-presidiário”

  1. WAGNER OLIVEIRA, mais uma vez, Parabens.
    Eu gosto e aprovo suas Materias.
    Deus nos proteja e nos dê Saude, Sucessos e Sorte, todos os dias e sempre , amem.
    Abraço sincero.

    Ito Cavalcanti
    Sacramento, California, U.S.A..

    • Fiquei surpreso ,não esperava que o Wagner Oliveira você um pessimo profissional.
      Fui enganado, fui um idiota, por tê-lo dado os Parabens.
      POR QUE retiraram meu verdadeiro e realista Comentario.
      E um desrespeito , uma falta de educação , falta de profissionalismo,
      EU EXIJO RESPEITO.
      Vergonhoso e inaceitavel.
      E normal, você e recifense, esta justificado.

      • É triste saber que existem tantas atrocidades no nosso cotidiano. Espero que peguem os suspeitos e que assim a ” justiça” seja feita.

        Fico abismada como existe gente generalista nos dias atuais. Meu querido, se você não gosta das matérias de um devido jornalista direcione a mensagem para ele e não venha critica-lo usando o nome de Recifenses. Porque eu também sou e com orgulho! Acredito que o que faz a pessoa não é o lugar que ela mora e sim a essência que ela traz consigo. E com comentários desse escalão acho que a sua está em falta. Criticas só devem ser feitas se forem construtivas, mas só com intuito de ofender, para MIM é querer chamar atenção!

      • você e recifense, esta justificado?
        Que comentário lixo. Você pede respeito e comenta algo desse nível.
        Pena de gente assim!

      • Ito Oliveira aí em Sacramento , Califórinia não existe a possibilidade de vc arrumar um balde de roupa suja pra lavar e se ocupar um pouco mais , meu camarada ?!
        Tu é um pela saco do caramba. Sempre de mimimi nos comentários. Arruma o que fazer cidadão, vai passear em Sacramento. Vai comer Mc Donalds, Burguer King, Taco Bell, cuscuz com charque, água com sal.
        Se liga seu chato !

      • Então me explica aí o que ser recifense justifica o que quer q seja. Vc foi muito infeliz no seu comentário.

  2. Não adianta, vão enxugar gelo, o cara se descoberto será solto no primeiro induto de natal. Enquanto não houver pena de morte vai ficar desse jeito, sabe lá quantas mulheres / crianças já passaram por isso na mão deles ou dele.

    • Para crime hediondo não se concede indulto… Larga de ser Zé ruela, vai ler a respeito e para de ficar repetindo o que vc vê no facebook!

  3. Também aprecio o trabalho, feito sempre de forma criteriosa, sem alardes que possa incriminar pessoas inocentes, por pior que seja sua história pregressa. Parabéns.