Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Compartilhar:

A falta de estrutura nas delegacias, a valorização dos delegados e a interlocução com o Governo do Estado foram alguns dos assuntos em pauta.

A presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, foi a primeira pré-candidata ao Governo do Estado a participar da roda de conversa promovida pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe). O encontro ocorreu, na noite desta terça (3), e discutiu a segurança no estado.

Raquel, que já foi delegada da Polícia Federal, citou algumas ações de sua gestão à frente da Prefeitura de Caruaru, como a intervenção no Monte Bom Jesus, a redução dos CVLIs e a construção da Via Parque.

“Reduzimos em mais de 50% o número de homicídios em Caruaru, uma realidade bem diferente de Pernambuco, que sofre com a insegurança em todas as regiões. Não podemos aceitar que nosso estado continue entre os mais violentos do país”, complementou a tucana.

Já o presidente da Adeppe, questionou alguns pontos da atual gestão durante o debate:

“Não houve negociação salarial, o que observamos foi uma imposição salarial, mas seguimos lutando contra a força do estado por migalhas. Nossa categoria dá sustentação à maior propaganda do governo, que é o Pacto pela Vida. A fragilidade da nossa estrutura incentiva a criminalidade”, apontou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.