30 de abril de 2024

Foto: Assessoria.

Compartilhar:

Nathália Monte – Diario de Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (SD), recebeu, nesta segunda-feira (10), o apoio do deputado estadual Eriberto Medeiros (PSB), presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Estar ao lado de Marília neste segundo turno representa caminhar ao lado de quem sempre defendeu as políticas sociais e o presidente Lula”, afirmou o presidente da Alepe.
Na ocasião, também estiveram presentes o vereador do Recife, Eriberto Rafael (PP), Primeiro Secretário da Câmara Municipal, o deputado estadual eleito, Eriberto Filho (PSB), e a prefeita do município de Cumaru, Mariana Medeiros (PP).
Ainda hoje, a ex-petista divulgou em sua rede social, um vídeo compartilhado juntamente com Eugênia Lima (PSOL), que foi candidata ao senado na chapa do correligionário João Arnaldo, onde a ex-postulante demonstra apoio a candidata do Solidariedade.
“Marília tem toda a capacidade de governar Pernambuco a partir do ano que vem. Conheço Marília desde que ela era vereadora e sei do seu potencial”, disse Eriberto Filho.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.