28 de abril de 2024

Foto: Divulgação

Compartilhar:

O presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), o nome de Izabel Urquiza para o comando do PL Mulher. Izabel foi candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Anderson, no ano passado, e devido ao número de votos obtidos em Olinda passou a ter seu nome credenciado para as eleições municipais de 2024. 
Anderson justificou a escolha por estar convicto de que a ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda vai cumprir a missão de contribuir para o fortalecimento da sigla no estado.
“Conversei com Izabel sobre o desafio que temos de aumentar a participação das mulheres nos movimentos políticos em Pernambuco, um estado onde mais de 50% do eleitorado é formado por mulheres. E fiz o convite para ela assumir o PL Mulher por conhecer a força dessa olindense que tem muitos serviços prestados. Fico feliz por Izabel estar empenhada no projeto de fortalecimento do PL”, ressaltou Anderson Ferreira.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.