Créditos: Jonas Santos

Créditos: Jonas Santos

Compartilhar:

Crítico da gestão do atual governo, o pré-candidato Miguel Coelho defende a descentralização dos serviços de saúde e um novo modelo de administração

Um dia após a queda do forro de gesso do hospital da restauração, o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato pelo União Brasil Miguel Coelho, divulgou uma nota criticando a situação atual dos serviços de saúde no estado, e disse que “os problemas não acontecem somente no Recife, se estendem para o Sertão, Agreste e Mata”.

Ainda segundo o pré-candidato a governador, Pernambuco precisa de um novo modelo de gestão para que cenas como a queda do teto do Hospital da Restauração não se repitam. “A queda do teto de um hospital desse porte é algo que nos envergonha nacionalmente, mas infelizmente é uma tragédia anunciada. Quantas matérias e vídeos já vimos sobre gente deitada nos corredores? Quantas vezes médicos, enfermeiros, técnicos e demais funcionários do HR, sob anonimato, já denunciaram o descaso com um dos principais equipamentos de saúde pública de Pernambuco?”, disse Miguel em nota.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.