Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o deputado Danilo Cabral anunciou ontem (9) que fará a duplicação da BR-232 até Serra Talhada e a construção de uma terceira faixa deste município até Salgueiro.
“Em parceria com o governo do presidente Lula, vamos tirar esse antigo sonho dos pernambucanos do papel, trazendo mais desenvolvimento e integração para o estado”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal de Caruaru.
O valor total previsto pelo socialista é de R$ 3 bilhões para a duplicação de 285 quilômetros, de Caruaru até Serra Talhada, totalizando 415 km, do Recife até o município que é a porta de entrada do Sertão do Pajeú e um polo educacional, econômico e de saúde, além de cerca de R$ 500 milhões para a construção da terceira faixa até Salgueiro.
Segundo o deputado, a população será beneficiada com melhoria na mobilidade, na redução do tempo de viagens, segurança viária e no escoamento da produção.
O deputado federal pelo PSB contraiu a Covid-19 na última semana e cancelou as agendas para cumprir período de quarentena
O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, Danilo Cabral, retomou ontem os seus compromissos de campanha. Após quase uma semana afastado das agendas eleitorais, o deputado federal encontrou ontem (9), o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo. O socialista também se reuniu, no Recife, com profissionais da educação. Mais tarde no mesmo dia, participou de um ato político com aliados da base do PSB. Estiveram presentes o prefeito do Recife, João Campos, o deputado federal Isaltino Nascimento e o deputado federal Felipe Carreras.
Nesta terça-feira (10), o deputado segue para Brasília, e retorna na quinta-feira com agenda a diversos municípios do estado no final da semana.