O pré-candidato a deputado federal, Coronel Meira (PL), participou neste sábado (21), de reunião com mais de 50 líderes em São Bento do Una e região.
O encontro foi realizado pelo Movimento Político Belo Jardim Livre – MPBEL, presidido por Edson Paixão e com a participação dos membros do Direita Belo Jardim e Conservadores do Bitury, que vem realizando encontros com conservadores do Agreste.
Em sua participação, o Coronel Meira falou sobre a manutenção da liberdade do povo brasileiro e da imprensa, da falta de investimento e trabalho em Pernambuco, além dos altos impostos cobrados pelo governo do PSB. “O nosso Presidente Jair Bolsonaro pensa grande e pensa no seu povo. Ele zerou vários tributos e enviou recursos para todos os Estados. Aqui em Pernambuco, não faltou dinheiro para a Saúde (no combate ao Covid), para o Auxílio Emergencial e investimentos de infraestrutura hídrica, principalmente, com a transposição do Rio São Francisco, e, recentemente, destinou 55 milhões para manutenção do Aeroporto da Ilha de Fernando de Noronha. Muito diferente desse desgoverno de Paulo Câmara que persegue os cidadãos e quebrou todo Estado de Pernambuco”, lembrou Meira.
“Precisamos de políticos ‘cabras macho’ na Câmara Federal e que ajude o Presidente Jair Bolsonaro a governar esse país. Já estamos cansados de esquerdistas que só pensam em si e atrapalham o crescimento do Brasil”, reforçou Abimael Santos (PL), pré-candidato a deputado estadual.
“Tivemos um grande Ministro do Turismo, que foi Gilson Machado Neto; que trabalhou como nenhum outro na história do Brasil e mostrou competência à frente da pasta. Precisamos tirar o PSB do Governo Estadual para que Pernambuco possa reencontrar o caminho do desenvolvimento: vamos todos juntos, Mudar Pernambuco”, reafirmou Meira.