22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

O Sertão do Moxotó foi palco de um encontro político, que reuniu empresários e apoiadores da pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), em Sertânia Pernambuco. O evento discutiu soluções para diversos temas relacionados ao desenvolvimento da região.

A presidente do PSDB em Sertânia, Pollyana Abreu, responsável pelo ato, defendeu o projeto da ex-prefeita de Caruaru:

“Debaixo de chuva, como todo sertanejo gosta, estamos aqui recebendo Raquel de braços abertos e com fé de que um novo tempo chegue em Pernambuco”, comemorou.

Ao conversar com a população, a pré-candidata tucana afirmou que Sertânia tem uma grande janela de oportunidades, mas que a cidade precisa “acreditar na mudança que Pernambuco merece”.

“O nosso povo é feito por gente que vive na adversidade e não tem medo do trabalho. As nossas estradas são péssimas, a cobertura policial não atende às necessidades. Eu soube que tiveram três assaltos só esta semana na zona rural do município, mas não é uma realidade só daqui. A segurança pública é um problema em todo o estado”, pontuou

A falta de infraestrutura para empreender também esteve no discurso de Raquel, que não poupou críticas ao atual chefe do Executivo estadual.

“A obra da transposição do Rio São Francisco é aqui do lado e não tem água nas casas das pessoas. O básico não existe! Não é à toa que somos o pior estado para empreender no Brasil. É esse o Pernambuco que o governo do PSB trabalha para oferecer à população. Hoje, eu faço oposição ao pior governador da história de Pernambuco: Paulo Câmara”, opinou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.