26 de abril de 2024
Fotos: Divulgação, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Sandy James/Foto DP, Câmara dos Deputados

Fotos: Divulgação, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Sandy James/Foto DP, Câmara dos Deputados

Compartilhar:

Um levantamento divulgado pelo Grupo Paraná Pesquisas na última segunda-feira (11), mostra a pré-candidata ao governo pelo Solidariedade, Marília Arraes, isolada na liderança das intenções de voto.

A postulante aparece com 30.7% das intenções de voto, seguida por Raquel Lyra (PSDB), com 15,6%. Anderson Ferreira (PL) e Miguel Coelho (UB) estão logo atrás, com 13% e 12,5%, respectivamente. O pré-candidato à sucessão da atual gestão, Danilo Cabral (PSB), aparece com 7,5%. Jones Manoel (PCB) e João Arnaldo (PSOL) tem 0,6% cada.

Com a margem de erro de 2,6 pontos percentuais, quatro pré-candidaturas seguem muito próximas entre si, beirando o empate técnico. Brancos e nulos somam 12,3% e indecisos (não sabe ou não respondeu) 7,2%. O nível de confiança do levantamento é de 95%.

A pesquisa é uma das últimas a serem divulgadas antes do início do período eleitoral: as convenções partidárias tem início no dia 20/07 e vão até o dia 05/08, que é o prazo final para a oficialização das candidaturas. A veiculação de propagandas eleitorais terá início no dia 12 de agosto. O fator da campanha poderá influenciar no desempenho dos até então pré-candidatos nos futuros levantamentos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.