26 de abril de 2024
Foto: PH Reinaux

Foto: PH Reinaux

Compartilhar:

Mesmo com a vinda de Lula (PT) para Pernambuco, na tentativa de consolidar o palanque de Danilo Cabral (PSB) como seu candidato às eleições para o Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade) segue recebendo apoios de alguns políticos dos partidos da Frente Popular.

Mesmo sob a pena de expulsão para quem apoiar a pré-candidata de oposição, quatro vereadores do PSB de Brejinho declararam apoio à chapa encabeçada por Marília Arraes (SD), com Sebastião Oliveira (Avante) na vice e André de Paula (PSD) na disputa para o Senado.

Os nomes são: Ligekson Lira, Inácio Teixeira, Ronaldo Delfino e Chico Dudu, este último, já ocupou a posição de prefeito do município sertanejo.

“A cada dia que passa, estamos recebendo novos e importantes apoios vindos de todo os cantos de Pernambuco. Significa que estamos no caminho certo”, afirmou Marília, dessa vez sem criticar os opositores.

Mais tarde, neste sábado, em São José do Egito, mais um vereador socialista declarou apoio à pré-candidata. João de Maria, que preside a Câmara Municipal é o novo aliado de Marília. Os vereadores Albérico Thiago e Aldo da Clipsi também declararam apoio à Marília.

Foto: PH Reinaux

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.