26 de abril de 2024
Foto: Marcus Mendes

Foto: Marcus Mendes

Compartilhar:

O candidato a governador Danilo Cabral (PSB) cobrou, neste domingo (07), que seus quatro principais adversários se posicionem de forma mais firme em relação aos seus respectivos apoios.

No ato de lançamento da candidatura de Elias Gomes a deputado federal, em Jaboatão dos Guararapes, ao lado de Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado), o socialista desafiou os opositores Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (UB), Raquel Lyra (PSDB) e Marília Arraes (SD).

“Eu estou doido para começar os debates; eu estou doido para ver olho no olho, porque eu quero saber da posição deles. Eu vou mostrar a nossa história, a história desse time. Do que fizemos para trás, do que estamos fazendo no presente, do que vamos fazer no futuro. Quero que eles mostrem os times deles. Todos vão mostrar seus times. Tirem as carapuças e mostrem quem está liderando vocês”, disparou.

Em seguida, Danilo subiu o tom das críticas e criticou individualmente os adversários.

“Esse daqui de Jaboatão está agarrado com o genocida do Bolsonaro. O outro lá de Petrolina é um bolsonarista enrustido. A de Caruaru diz que não é contra e nem a favor de ninguém. Eu sou contra Bolsonaro! Aqui no Recife tem uma que é fake! Aqui é o palanque da verdade! Nós vamos percorrer Pernambuco e dizer isso em todo o estado. Quem conhece a minha forma de agir sabe que eu faço política conversando com as pessoas; olho no olho! É a forma que eu aprendi com Arraes; é a forma que eu aprendi com Eduardo”, comentou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.