O candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, em entrevista à Rádio Folha FM, nesta terça-feira (23), fez duras críticas aos demais postulantes ao Palácio do Campo das Princesas. O bolsonarista alegou que todos os seus oponentes, em algum momento perteceram ao PSB ou foram aliados do partido. “Danilo, Marília, Raquel e Miguel são lulistas contra mim e Bolsonaro”, acusou Anderson.
O candidato também fez críticas específicas a Danilo Cabral (PSB), rival de Anderson e postulante apoiado por Lula (PT) em Pernambuco. O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes chamou o postulante de “desorientado”, diante das promessas do socialista de instalar “mini-Ceasas no interior do estado.
“Essa é uma promessa de campanha de Danilo que vai acabar com as feiras livres do estado a partir do momento em que vai haver aumento no custo dos produtos repassados aos feirantes e à população”, opinou Anderson.
Promessas
Durante a sabatina, o bolsonarista fez um contraponto à proposta do socialista, e colocou como compromisso, “fazer funcionar” a estrutura já existente nos polos produtivos do interior. Anderson Ferreira (PL), seguiu com outras promessas de campanha:
“O nosso maior compromisso, no entanto, é colocar Pernambuco de volta ao trabalho. Nós vamos gerar 600 mil novos empregos nos próximos quatro anos e fazer, em quatro anos, o que não fizeram em oito. Vou ser o governador do emprego”, afirmou.