A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), e o candidato ao Senado, André de Paula (PSD), cumpriram encerraram o dia de compromissos de campanha no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.
Durante o seu discurso, Marília Arraes foi enfática na defesa do senador de sua chapa, seguindo a estratégia de alavancar a imagem do postulante a uma cadeira na Casa Alta associando as candidaturas à do ex-presidente Lula.
“André de Paula vai ajudar o presidente Lula muito mais do que qualquer outro candidato porque ele conhece muito bem o Congresso”, afirmou.
A candidata ao Governo de Pernambuco também criticou a atual gestão PSB na resolução dos problemas do estado, opinando que falta celeridade por parte do atual governo.
“Esse pessoal que está aí vive de dar desculpas. Quando há um problema, sempre tentam transferir a culpa, seja para o Governo Federal, seja para alguma empresa. Problema existe é para ser resolvido. O Hospital da Restauração é o retrato do abandono que vive Pernambuco”, opinou Marília.
Em seu discurso, André de Paula (PSD), aproveitou para defender a bandeira de Lula em Pernambuco.
“Precisamos voltar a colocar como prioridade o que é mais importante: fazer um governo que trabalha para melhorar a vida das pessoas. Isso só vai acontecer com Lula presidente e Marília governadora”, declarou.