28 de abril de 2024

Foto: PH Reinaux

Compartilhar:

Nathália Monte- Diario de Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (SD) e o seu candidato ao Senado André de Paula (PSD), receberam o apoio de nove vereadores do município de Poção, nesta quarta-feira (21). O evento foi organizado pelo prefeito Merson Vasconcelos (MDB), e contou com a presença também da vice-prefeita da cidade, Evane Aguiar (PODE).


Silas Enfermeiro (MDB); Caíque Alberto (PSDB); Professor Wrides (PSDB); Wandark (PSDB); Ruth Enfermeira (PSDB); Kaká (MDB); Silvio Andrade (MDB); Júnior Motos (PSDB) e Gleidson, são os nomes dos vereadores que apoiaram a ex-petista.


Desde ontem, Marília se juntou a apoiadores nos municípios de Passira, Feira Nova e Pesqueira. Ainda nesta quarta, junto a André de Paula, também esteve em Sanharó para  uma visita ao sindicato dos trabalhadores rurais da cidade. “Dialogar com a classe”, afirmou o candidato ao Senado.


FETRAF
A candidata do Solidariedade também recebeu apoio da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco (FETRAF), nesta quarta-feira (21). Em um encontro que reuniu lideranças de trabalhadores rurais de 152 cidades de Pernambuco.


“Sempre que estou ao lado dos homens e das mulheres do campo, não há como não lembrar de Arraes. Minha raiz é essa. Cresci aprendendo a valorizar o trabalho e a luta do povo do campo”, disse.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.