Foto: Pipo Fontes

Foto: Pipo Fontes

Compartilhar:

Duas pesquisas divulgadas nesta quarta (21) mostraram um novo cenário nas eleições de Pernambuco. O candidato a governador Miguel Coelho (UB) apareceu em tecnicamente empatado em segundo lugar nos levantamentos do Ipec e Opus, tendo o maior crescimento entre os postulantes. Logo após os resultados, o ex-prefeito de Petrolina comemorou junto a apoiadores pelas ruas de Palmares, num evento que foi classificado pelo candidato do União Brasil como a “arrancada da vitória”.

Ao lado do prefeito Júnior Melo, do deputado estadual Antonio Coelho (UB), do candidato a federal Lula da Fonte (PP) e do ex-prefeito Beto da Usina, Miguel percorreu pontos estratégicos no município. Ao falar para os palmarenses ao final do ato popular, o candidato a governador prometeu fazer diversas obras de barragens aguardadas há décadas.

“A Mata Sul foi abandonada há muitos anos. As vidas foram perdidas, as barragens não foram construídas. Não é hora de continuar com o atraso, é hora de botar o PSB para arrumar a mala e ir embora de vez”, complementou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.