Foto: Pipo Fontes

Compartilhar:

Buscando consolidar seu nome para disputar o segundo turno no estado, o candidato ao governo Miguel Coelho (UB) realizou, nesta quarta-feira (28), uma caminhada pelo centro do Recife. Reunindo lideranças políticas e apoiadores, o postulante caminhou pelas ruas dos bairros da Boa Vista e Santo Antônio e encerrou as atividades na Praça da Independência, onde realizou comício. Participaram da agenda, Alessandra Vieira (UB), candidata a vice, Carlos Andrade (UB), candidato ao Senado, Mendonça Filho (UB), e os deputados Romero Filho, Cleiton Collins e Romero Albuquerque.

Realizando campanha um dia após o debate entre candidatos ao governo, realizado pela TV Globo, Miguel apresentou um discurso que buscou convencer o eleitorado de uma possível ida para o segundo turno.

“Nada resiste ao trabalho. A melhor resposta aos ataques que recebemos, depois de alguns ficarem desesperados porque estamos no segundo turno, será no dia dois. Pernambuco não vai se curvar diante do mesmo, não vai aceitar mais a chantagem, as ameaças ou desequilíbrio daqueles que nada mais tem a oferecer”, disse Miguel, que também direcionou críticas indiretas aos seus adversários políticos Marília e Danilo Cabral (PSB).

Aqui no Recife, há tanto tempo, foi onde derramamos sangue para defender a liberdade. Pernambuco não vai mais se entregar a uma disputa familiar, Pernambuco não é quintal nem de Arraes e nem de Campos, não é local para se olhar pelo retrovisor“, disparou.

“Estamos em segundo e vamos continuar firmes, voto a voto, com fé, amor e esperança para vencer as eleições. Vamos à vitória“, completou.

De acordo com a última pesquisa Ipec, divulgada ontem, Miguel Coelho aparece em segundo lugar com 13% das intenções de voto, na pesquisa anterior, do dia 21 de setembro, o candidato possuía 11%. No entanto, Coelho está empatado tecnicamente com outros candidatos: Raquel Lyra (PSDB), que tem 15%, Danilo Cabral, também com 13% e Anderson Ferreira, com 11%. Marília Arraes permanece liderando com folga, somando 34% das intenções de voto. A margem de erro do levantamento Ipec é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.