O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), no tradicional Colégio Dom Bosco, em Petrolina, cidade que governou por dois mandatos. Miguel chegou à seção eleitoral acompanhado de familiares e amigos por volta das 9h. Ele declarou sente-se confiante com o resultado do 1º turno. “Estou confiante que vou ao segundo turno. Porém não vamos antecipar vamos esperar encerrar as votações e seguiremos para o segundo turno rumo a vitória”.
Miguel ressaltou que o voto é o exercício da democracia e conclamou os eleitores a expressarem o sentimento de mudança nas eleições. “Desejo sucesso à Justiça Eleitoral, aos fiscais, mesários e todo mundo que está participando desse processo. Agradeço ao eleitor, e lembro que é importante todo mundo votar, expressar o seu sentimento, a sua vontade de mudança, exercer a democracia na sua plenitude. Nessa eleição, a gente vai decidir o futuro de Pernambuco e do Brasil e aqui a gente pede mais uma vez uma oportunidade para mudar o nosso estado”, afirmou.
No fim da tarde, o candidato acompanhará a apuração dos votos com a família e aliados na zona sul da capital pernambucana. Depois, ele deve conceder uma entrevista para a imprensa.