28 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Após o resultado das urnas, o presidente estadual do PL e candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira, se pronunciou, nesta terça-feira (04), e destacou que o último domingo (02) foi um dia diferente e, diante da fatalidade envolvendo a família de Raquel Lyra (PSDB), preferiu esperar o período de 48 horas para se pronunciar sobre o quadro eleitoral no estado. “Temos que respeitar o tempo, o luto, e nesses momentos, a política pode aguardar”, afirmou.

Anderson disse aguardar uma sinalização do presidente para se posicionar.

“Meu compromisso sempre foi com Bolsonaro (PL). Fui convocado por ele para disputar o Governo de Pernambuco e, por isso, não tomarei nenhuma posição sem ouvi-lo”, destacou.

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes também ressaltou que, no momento, está mobilizando as suas bases e preparando a campanha para o atual presidente em Pernambuco, com motociatas e outras agendas.

“Temos muito trabalho pela frente e, nesse final de semana, já vamos mobilizar motociatas, carreatas e caminhadas em toda Região Metropolitana do Recife (…) também iremos a todo o interior. Eu serei mais um militante em campo pela reeleição do presidente Bolsonaro”, pontuou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.