28 de abril de 2024

Crédito: Reprodução/Globoplay

Compartilhar:

Correio Braziliense

O deputado federal André Janones (Avante-MG) afirmou neste sábado (8) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) o processou por um tuíte onde ele cita a palavra “miliciano”. Entretanto, Janones argumenta que na postagem ele não cita o nome de ninguém diretamente.
“No meu post eu não cito nenhum nome. Apenas falo sobre a ligação de um miliciano com o assassinato de uma vereadora no Rio. Não entendi porque ele se sentiu ofendido”, postou o parlamentar.
A postagem que foi alvo do processo do candidato à reeleição ao Palácio do Planalto foi publicada no dia 23 de agosto de 2022. “Olha a situação do miliciano: se me processar, me dá mais palco e holofotes. Se não me processar, eu continuo deitando e rolando na cara do vagabundo! É o famoso se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.
Janones se tornou um dos mais combatentes apoiadores à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva na disputa eleitoral para a Presidência da República. O parlamentar do Avante foi reeleito deputado federal no último domingo, sendo o segundo mais votado de Minas Gerais, com 238.967 votos. Ele chegou a apresentar sua candidatura presidencial, mas desistiu da disputa para apoiar o petista.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.