28 de abril de 2024

Foto: Janaína Pepeu

Compartilhar:

Oito dias após a morte do marido, a candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, retomou a agenda da campanha. Nesta segunda-feira (10), Raquel participou de uma reunião com a candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania) e assessores, em Caruaru. 


Na ocasião, Priscila fez um balanço da semana após o primeiro turno, quando assumiu a coordenação da campanha no momento que Raquel se afastou da campanha para se resguardar com a família. 


“Compartilhei com Raquel o grande número de apoios que recebemos nestes primeiros dias do segundo turno. Foram mais de 50 prefeitos, da Região Metropolitana, Agreste, Sertão e Zona da Mata, deputados federais e estaduais eleitos, reeleitos ou de mandato e apoio de vereadores de todas as regiões de nosso estado, totalizando cerca de 500 lideranças que estão com Raquel”, comentou Priscila.


No último dia 2, a ex-prefeita de Caruaru perdeu o marido, Fernando Lucena, após um infarto fulminante. Eles estavam casados há 18 anos e tiveram dois filhos juntos. A Missa de Sétimo Dia do empresário ocorreu no domingo (9).

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.