30 de abril de 2024

Foto; Divulgação.

Compartilhar:

Raquel Lyra é eleita a nova governadora de Pernambuco, e com a confirmação da vitória, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), parabenizou, por meio de nota, a sua aliada e ex-prefeita do município, na noite deste domingo (30). Confira a nota na íntegra: 
“Foi o desejo da maioria dos pernambucanos. A vitória de Raquel Lyra e Priscila Krause representa o desejo de mudança, que sentimos nas ruas, por todo Pernambuco, de ponta a ponta, durante essa campanha. É a vitória de uma guerreira que enfrentou todo tipo de obstáculo e desafios capazes de enfraquecer qualquer ser humano, mas ela foi determinada, corajosa e focada. Enfrentou a máquina do governo e uma lamentável enxurrada de Fake News, que a Justiça se encarregou de punir. 
Porém, Raquel foi forte, não esmoreceu e não esteve sozinha em momento algum. Todos nós, pernambucanos, sempre estivemos ao seu lado, pois acreditamos no projeto para um novo Pernambuco, de uma pessoa predestinada, uma Governadora certa para o momento certo. Ao lado de outra valente guerreira, Priscila Krause, que foi uma candidata a vice sempre presente, atuante e forte em todos os momentos. 
Assumiu a coordenação geral da campanha, e cumpriu muito bem o seu papel nesta campanha vitoriosa. Essas duas mulheres competentes farão as mudanças que nosso Estado necessita e defenderá os interesses de toda a população pernambucana, de todas as regiões, em especial o Agreste. A vitória de Raquel e Priscila também foi a nossa vitória, pois conseguimos elegê-las como mais votada também aqui em Caruaru.
Não foi uma vitória fácil, foi de muita luta e desafios. Mas, o carinho de cada pernambucano foi o nosso combustível para chegarmos até aqui, elegendo Raquel Lyra a primeira governadora da história do nosso estado. Parabéns Raquel, parabéns Priscila, parabéns Caruaru e todas as cidades do nosso estado. Vamos juntos, transformar Pernambuco!”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.