Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Compartilhar:

Por: Natália Monte/Diario de Pernambuco

Os deputados Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (Solidariedade) foram anunciados nesta terça-feira (22), por Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente eleito, como componentes da equipe de Transição do governo Lula. O grande grupo, que já conta com outros pernambucanos como o prefeito do Recife, João Campos (PSB), deve entregar um relatório com o balanço de programas da atual gestão e de projetos do PT que foram descontinuados.

O socialista e a deputada do Solidariedade disputaram o governo de Pernambuco nas eleições deste ano. Na equipe de transição, ele foi indicado para o grupo técnico da educação e Marília para a equipe de Desenvolvimento Regional.

“Nossa contribuição será no sentido de procurar aprimorar o trabalho que já vem sendo feito pela Comissão, incorporando informações que estão em curso, inclusive, dentro do próprio Poder Legislativo. Isso não só para que a gente aperfeiçoe o diagnóstico do que, de fato, representa a situação da educação pública brasileira neste momento, mas que também a gente possa ainda durante este exercício Legislativo dar contribuição para garantir os recursos necessários para a preservação do serviço público de educação de qualidade”, declarou Danilo.

“Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo”, afirmou Marília Arraes.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.