28 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

A partir desta segunda-feira (12), até o dia 16 de dezembro, o Procon Pernambuco, órgão ligado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, promove um Mutirão de Negociação de Dívidas para os consumidores pernambucanos. 

Os agendamentos devem ser feitos pelo site www.procon.pe.gov.br, e os atendimentos serão realizados no horário das 8h às 14h, na sede do órgão, que fica na Rua Floriano Peixoto 141. Bairro de Santo Antônio, no centro.

No térreo do prédio serão atendidas as negociações de débitos com bancos; empresas de telefonia, incluindo os serviços de TV a cabo e internet; vendas a varejo e consultas ao SPC e CDL. Já no primeiro andar, os consumidores poderão negociar dívidas com a Neonergia e Compesa.

Com o mutirão, o Procon Pernambuco oferece oportunidade do consumidor quitar suas dívidas de forma facilitada, além de receber dicas de como manter suas finanças em dia”, destacou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Cloves Benevides.

O Procon-PE ressalta que o atendimento só poderá acontecer diante da apresentação dos documentos, é necessário a cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência, além da comprovação da dívida, como nota fiscal, faturas ou contratos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.