28 de abril de 2024

Foto: Divulgação

Compartilhar:

A prefeitura de Igarassu, por meio da secretaria de Educação, abriu nesta quarta-feira (21), seleção simplificada com 342 vagas mais cadastro reserva para professores de diversas áreas. Os salários podem chegar ao valor de R$ 5.194,80.

As inscrições serão feitas pela internet, no site www.sustente.org.br, até o dia 10/01/23. A taxa para todas as áreas é de R$ 100, quem desejar isenção de taxa tem até esta quinta-feira (22) para realizar a solicitação no site, mediante o fornecimento dos dados necessários, conforme edital.

O processo de seleção acontecerá por meio de uma prova objetiva e a classificação será de acordo com a nota de cada candidato. O resultado será divulgado até 10/02 e os professores serão lotados conforme a necessidade da Secretaria de Educação. “Uma novidade para esse ano é que a gente está fazendo seleção de prova objetiva para também avaliar competências técnicas do professor”, afirma a secretária de educação de Igarassu, Andreika Asseker.

5% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. A carga horária pode variar de 150h a 270h e os contratos têm validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o número de vagas e áreas disponíveis:

Língua Portuguesa – 18;

Matemática – 18;

História – 9

Geografia – 11;

Ed. Física – 15;

Ciências – 14;

Polivalente – 257.

Todas as informações estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser tiradas com a empresa examinadora, a Sustente, pelo telefone (81) 3423.9543 ou pelo e-mail igarassu.eduacao@sustente.org.br.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.