Os deputados Clarissa (PP) e Júnior Tércio(PP) se tornaram notícia nacional ao compartilhar um vídeo relacionado aos atos que ocorreram na tarde de ontem(8) em Brasília. O vídeo que o casal divulgou nas redes sociais era narrado por uma mulher que dizia ter tomado os poderes.
Após criticas de diversos jornais nacionais nos quais o casal foi classificado com antidemocrático eles alteraram a legenda do vídeo na qual afirmam que são contrários à violência e ao vandalismo que foram
registrados no Distrito Federal. Eles também divulgaram uma nota repudiando os atos.
Confira a íntegra da nota divulgada pelo casal:
Em virtude da repercussão na imprensa sobre a manifestação que aconteceu ontem, em Brasília, fazemos questão de reafirmar nosso posicionamento. Entendemos que a Constituição Federal nos garante o direito à livre manifestação, desde que seja de forma ordeira e pacífica. E em alinhamento com o Ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, ratificamos que somos totalmente contrários a qualquer ato de violência, vandalismo ou de destruição do patrimônio público, que venha ameaçar a nossa democracia. Desta forma, repudiamos toda e qualquer tentativa de sermos tachados de apoiadores de atos violentos e anticonstitucionais.
Nosso país precisa de muita oração!
Recife, 09 de janeiro de 2023.
Deputada federal eleita, Clarissa Tércio e deputado estadual eleito, Pastor Júnior Tércio