22 de janeiro de 2025
Foto: Sandy James/DP

Foto: Sandy James/DP

Compartilhar:

Por: Dayane Gomes

O fim da tarde da última quarta-feira (8) foi marcado pela sessão solene de posse dos novos dirigentes da Corte do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. A cerimônia que deu início ao processo da troca de gestão da administração da  corte, ocorreu no Arcádia de Apipucos, no bairro de Apipucos, no Recife.
Na cerimônia, foram empossados a nova presidente do TRT-6, Nise Pedroso Lins, o vice-presidente, Sergio Torres Teixeira, e o novo corregedor, Fábio André de Farias.

“A administração do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região será um pouco diferenciada dos últimos trabalhos que tive, mas sempre voltado para uma boa prestação de serviços à sociedade. Veremos quais pontos precisam ser ajustados”, afirma a nova presidente do TRT-6, Nise Pedroso.
A presidente também afirmou que um dos focos é recuperar o prédio que funcionava as 24 varas de primeira instância que foram removidas por questões estruturais e agora se encontram provisoriamente no Cais do Apolo.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) também marcou presença  na cerimônia e reforçou a importância da união dos poderes para que os interesses públicos sejam atingidos. “O que o povo espera de nós é a capacidade de nos unirmos para que possamos enxergar o interesse público, os valores maiores da nossa constituição e da nossa democracia. Com união, trabalho e resiliência podemos atingir a justiça social”, afirmou a governadora.

Foto: Sandy James/DP

Os magistrados foram escolhidos por unanimidade pelos 19 membros do Pleno, em outubro de 2022 e devem comandar a administração do TRT-6 no biênio de 2023 a 2025.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.