28 de abril de 2024
Compartilhar:

A governadora Raquel Lyra (PSDB) nomeou, no último sábado (18), mais um aliado do ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), para um cargo no segundo escalão do Palácio do Campo das Princesas. Anselmo de Araújo Lima irá assumir a Secretaria Executiva de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor do Governo de Pernambuco. A nomeação consta na edição de 18 de março de 2023 do Diário Oficial do Estado.
Anselmo atuou como consultor jurídico na Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes na gestão de Anderson Ferreira. É casado com Mariana Inojosa, ex-secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, e cunhado do atual prefeito Mano Medeiros (PL). O novo secretário-executivo do governo Raquel Lyra ainda integrou a equipe de advogados da campanha de Anderson Ferreira ao Governo de Pernambuco.
A nomeação de Anselmo para a gestão de Raquel se soma a de uma série de outras indicações feitas por Anderson, que, atualmente, ocupa o cargo de presidente estadual do Partido Liberal (PL).
Anderson ainda emplacou nomes como Ivaneide Dantas, atual secretária estadual de Educação; Carlos Ferreira, novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e André Trajano, diretor-regional do Detran, além de Igor Cadena, secretário-executivo de Gestão da Rede, que atuou como superintende de Educação da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.