27 de abril de 2024
Compartilhar:

O deputado estadual Joãozinho Tenório (Patriotas) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para destacar ações realizadas pela governadora Raquel Lyra (PSDB) ao longo da semana, como a entrega do Canal Habitacional do Jordão. Aliado do ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, o Tenório, que ocupa a vice-liderança do governo na Alepe, citou importância da ação para 272 famílias após 14 anos de espera.
O habitacional é formado por 17 blocos de 16 apartamentos cada, totalizando 272 apartamentos com sala, varanda, cozinha, área de serviço, dois quartos e um banheiro.
“É a garantia e o direito de cada um ter uma moradia com vantagem. Falo com muita propriedade, pois quando fui prefeito da cidade São Joaquim do Monte entregamos quase 100 casas e pudemos ver a felicidade de cada família contemplada”, afirmou o deputado.
Ainda em seu pronunciamento, Joãozinho parabenizou Raquel pelo lançamento do programa Morar Bem, que tem como meta beneficiário 50 mil famílias com moradias, assim como a entrega de uma creche no Jaboatão dos Guararapes.
O deputado ainda parabenizou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por trazer ações para Pernambuco, como o relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), bem como o convênio assinado com a Prefeitura do Recife para obras de contenção definitiva de encostas.
No entanto, Tenório fez um alerta sobre as teclas de bloqueio. “Parabenizo o presidente pelas ações no estado, mas sobre as ações de barreiras enfatizo que não deveriam ser somente para a capital pernambucana, pois temos outros municípios importantes que também são prejudicados com as atrações”, finalizou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.