27 de abril de 2024
Compartilhar:

Diante da tragédia ocorrida no centro Paulo de Tarso, no Ipsep, provocada pelo incêndio que resultou na morte de crianças em situação de risco social e deixou pessoas feridas,  a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) instalará um ponto de arrecadação para receber donativos. As doações podem ser feitas a partir de segunda-feira(17). A coleta será feita na recepção do Anexo I (Administrativo), na Rua da União. 
Serão arrecadados alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas e outros itens. Funcionários da Casa que queiram doar móveis e eletrodomésticos poderão solicitar transporte da Casa. Também é possível fazer doações em dinheiro através do Pix: 35618933000121 (CNPJ – nstituição de Caridade Lar Paulo de Tarso)
Na tragédia, três crianças e uma cuidadora morreram, e outras 17 pessoas ficaram feridas. O abrigo integra a rede de instituições parceiras do projeto Alepe Acolhe, que oferece qualificação e estágio remunerado a jovens aptos à adoção numa parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Por meio desse programa, os adolescentes selecionados fazem estágio na Alepe e se preparam para o mercado de trabalho.  

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.