27 de abril de 2024
Compartilhar:

Presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, o deputado estadual Doriel Barros cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para projetos e programas que beneficiem o público rural. Entre as pautas, o 4° Festival Nacional da Juventude Rural, realizado na capital federal, de hoje (25) até a próxima quinta-feira (27). 
Ontem, o parlamentar se reuniu com representantes da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e com o coordenador-geral de Infraestrutura do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Charles Freire, para falar sobre a promoção do acesso à reforma agrária, com projetos baseados no aproveitamento sustentável do meio ambiente, além dos créditos de instalação e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).
“Tivemos uma conversa sobre o acesso à água, com a construção de cisternas para consumo em residências, escolas e para a produção. Falamos também sobre o PAA [Programa de Aquisição de Alimentos] e sobre o Programa de Inclusão Produtiva, tão necessários à população do campo”, explicou o parlamentar.
Ao final do dia, Doriel se encontrou com a senadora Teresa Leitão (PT) para debater sobre os desafios para o fortalecimento de Pernambuco e o apoio ao governo do presidente Lula (PT) no “projeto de reconstrução do país”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.