O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), voltou a criticar o pré-candidato Danilo Cabral (PSB) diante dos índices negativos do estado acumulados ao longo dos últimos oito anos. Durante agenda no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte, que contou com a participação do pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson lamentou o atual cenário ao atribuir a culpa ao PSB pela falta de sintonia com a população.
“É algo absurdo nos depararmos com cidades onde a falta de água é de longe o maior problema enfrentado pelas pessoas e o governo estadual, em vez de focar na melhoria do sistema hídrico, opta, por exemplo, pela construção de viadutos (…) É essa sensibilidade que o PSB não conseguiu adquirir nos últimos oito anos”, disse Anderson.
O pré-candidato disse também estar otimista com as eleições deste ano, e que aposta no diálogo com os prefeitos pernambucanos:
“Definir prioridades foi fundamental para as conquistas do nosso governo à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. E é por isso que estamos conversando com as pessoas e estabelecendo aquilo que é essencial para cada região”, afirmou.