Na Zona Sul do Recife, mais precisamente na comunidade do Bode no bairro do Pina, o candidato a deputado federal pela Frente Popular, Pedro Campos, fez um porta a porta. Na noite desta sexta-feira (02), ele caminhou por cerca de 2 horas, conversou com os moradores da localidade, falou sobre algumas de suas propostas e desafios para o futuro.
“O meu compromisso é da educação, da primeira infância, do primeiro emprego. A gente vai ajudar a Prefeitura a garantir as melhorias que o Recife precisa, como a ampliação das vagas de creches. O futuro do Brasil será construído por meio da educação. E esse é um trabalho que começa desde a base, desde os primeiros anos de vida”, afirmou.
Pedro também ouviu as demandas do povo e recebeu manifestações de apoio à sua candidatura. “Tenho certeza que ele vai vencer. É um jovem que pode fazer muito pela nossa gente, que vai trabalhar para melhorar a vida da nossa comunidade”, disse Cristina Nasper, 49 anos, comerciante que mora há anos no Bode, que é uma ZEIS (Zona Especial de Interesse Social) e atualmente conta com cerca de 12.000 habitantes vivendo numa área territorial às margens do Rio Capibaribe.