A “Suíça Pernambucana” foi o local escolhido pelo candidato a governador pelo PSB, Danilo Cabral, para encerrar um final de semana repleto de agendas políticas. Durante o sábado e o domingo, o socialista passou por Recife, Palmares, Amaraji, Panelas e Lajedo.
Na terra de Lula (PT), o socialista caminhou ao lado do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino e de suas companheiras de chapa, Luciana Santos (PCdoB), candidata a vice-governadora e Teresa Leitão (PT), candidata ao Senado.
Também participaram da carreata o senador Humberto Costa (PT) e diversos prefeitos do Agreste pernambucano. Ao fim do ato, foi inaugurado um novo comitê de campanha da Frente Popular.
“A gente precisa, neste momento, fazer a escolha certa. É em nome disso que nós nos apresentamos. representamos um time, o time que mais ganhou eleições na história desse estado e que aprendeu a mudar a vida das pessoas. Não é só ganhar a eleição. A eleição é o episódio. Quem ganha tem o dever retribuir a confiança que recebeu do povo com muito trabalho”, afirmou Danilo.