28 de abril de 2024

Imagem: Reprodução

Compartilhar:

Fruto da articulação política do deputado federal Milton Coelho, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, conquistou um investimento da ordem de R$ 3,5 milhões junto ao governo do estado para o São João da capital do forró.

O investimento será o maior da história do São João de Caruaru, que esse ano promete ser o maior de todos os tempos, com cinco semanas de atrações nos polos juninos espalhados pela cidade. A festa deve receber, inclusive, a presença do deputado Milton Coelho e do governador Paulo Câmara, que se comprometeram em comparecer para prestigiar o evento.

Nos bastidores, a atitude republicana de Rodrigo Pinheiro em ir ao Palácio do Campo das Princesas em busca de investimentos para o São João, independentemente da relação política que vinha sendo mantida antes pela ex-prefeita com o Palácio, mostra que o ex-vice-prefeito e sucessor de Raquel Lyra demonstra grande abertura para o diálogo, o que proporciona melhor governabilidade para a gestão pública.

Cabe ressaltar também a capacidade ninja do deputado Milton Coelho na função de articulador político. Nos bastidores, é visto como um dos responsáveis pelo não lançamento da candidatura de Marília Arraes à governadora em 2018, o que terminou com a confirmação de uma aliança exitosa entre PT e PSB, aliança que se repete agora nas eleições de 2022 em Pernambuco.

Fonte: FalaPE

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.