Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) vai abrir uma ação penal contra a Juntas por injúria, difamação e propagação de fake news. A decisão foi tomada após Feitosa ser alvo de acusações do mandato coletivo Juntas (PSOL) por suposta ameaça com arma de fogo.

Na manhã desta sexta-feira (03), Alberto Feitosa (PL) concedeu entrevista ao editor deste blog, na Rádio Clube AM 720, onde se posicionou sobre o assunto, também fazendo acusações contra as co-deputadas Juntas (PSOL).

Foto: Reprodução

O deputado destacou que esta é a segunda vez em que ele foi alvo de acusações da deputada Jô Cavalcante (Representante do mandato da candidatura coletiva pelo PSOL). No dia 21 de julho do ano passado, o Tribunal de Justiça de Pernambuco já havia acatado um pedido liminar do parlamentar, que determinou que as Juntas retirassem de suas redes sociais supostas acusações difamatórias contra o deputado.

A decisão se deu no âmbito de uma ação penal privada (queixa-crime). Alberto Feitosa (PL) alegou “ofensas morais e acusações caluniosas e difamatórias” que teria sofrido das Juntas. A nova ação movida pelo deputado contra o mandato coletivo será julgada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). O deputado informou ainda que publicou na íntegra o vídeo da sessão plenária em que houve a suposta acusação.

“Prezo pela verdade e quem ver o vídeo, vai poder constatar que em momento algum houve qualquer ameaça a integridade física da deputada, conforme ela injustamente está amplamente divulgando”, declarou o deputado.

Confira a entrevista na íntegra clicando no player abaixo:

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.