Foto: Max Brito

Foto: Max Brito

Compartilhar:

O ex-ministro da Educação e pré-candidato a deputado federal Mendonça Filho (União Brasil) promoveu um ato político em uma casa de eventos no centro do Recife com aliados de vários pontos da capital pernambucana na noite desta quinta-feira (21). O objetivo era de apresentar para o grupo de lideranças o pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil). O encontro faz parte de uma série de eventos na região metropolitana para fortalecer o nome e dar visibilidade às propostas de Miguel no principal colégio eleitoral do estado.

O ato político foi marcado por posicionamentos contra o PSB. O pré-candidato a governador Miguel Coelho disse que os pernambucanos sofreram nos últimos anos com a “falta de uma liderança capaz de enfrentar a crise e de dialogar com parceiros estratégicos”, citando como exemplo o Governo Federal.

“O Recife não pode aceitar mais ser a capital da miséria, do desemprego, do pior trânsito e desse marasmo todo que está empurrando a cidade para trás (…) Pernambuco não aguenta mais essa falta de liderança, precisamos de alguém que governe priorizando nosso povo e não alguém que só fale de um candidato a presidente e esqueça seu próprio povo”, defendeu.

Ex-ministro da Educação e último governador antes da “era” PSB, Mendonça Filho reafirmou sua confiança numa mudança urgente liderada por Miguel Coelho.

“Eu conheço a transformação que ele promoveu em Petrolina. Miguel tem liderança e luz própria, fez um grande governo e será o governador para tirar Pernambuco desse marasmo”, comentou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.