28 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Moradores da UR-11 tiveram acesso a mais de 30 serviços gratuitos oferecidos pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em mais um mutirão do Programa Mais Jaboatão, neste sábado. Entre as 8h e o meio-dia, profissionais de vários setores realizaram 2.680 atendimentos na estrutura montada na Rua 40 e na Igreja de Deus no Brasil.

Marinalva Silva levou os dois filhos para tomar vacina e também aproveitou a ocasião para ouvir orientações dos direitos do consumidor. “Comprei uma televisão que apresentou defeito há pouco tempo e fui me informar sobre o que devo fazer. Se não der pra resolver com a loja, vou pedir ajuda ao Procon, porque não posso ficar no prejuízo”, disse a dona de casa.

O estande do CadÚnico também foi muito procurado, principalmente, por moradores que precisam atualizar o cadastro. “Minha inscrição estava desatualizada e preciso receber o Auxílio Brasil. Fui atendida pelo pessoal e agora minha situação está resolvida”, contou Maria José, que está desempregada há dois anos.

O prefeito Mano Medeiros falou da importância do Programa Mais Jaboatão para garantir uma prestação de serviço mais próxima da população. “Ações como esta mostram a necessidade de a gestão ir às comunidades. A Prefeitura funciona durante toda a semana, mas nem todo mundo tem condições de se deslocar. E Hoje, quando vemos tantas pessoas presentes no mutirão, entendemos a importância desse serviço que realizamos aos sábados”, disse o gestor.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.