Foto: Divulgação.

Compartilhar:

Durante o cumprimento de agenda no agreste, o candidato ao governo do estado e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Pernambuco, Pastor Wellington, esteve em Pesqueira. O município terá novas eleições para prefeito por causa irregularidades encontradas na antiga gestão. Com isso o Pastor Wellington participou de reunião com lideranças sobre as novas eleições e conversou com candidatos do seu partido, Arnaldo Chalegre e Índio Bia que de acordo com ele são fortes concorrentes.

Para quem não lembra, em agosto deste ano, no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os ministros confirmaram o indeferimento do registro e a inelegibilidade de Marcos Luidson de Araújo, conhecido como cacique Marquinhos Xukuru (Republicanos), candidato mais votado para a prefeitura da cidade nas Eleições Municipais de 2020 e determinaram a convocação de eleições suplementares.

“A reunião foi fundamental para o estudo do cenário e o fortalecimento do PTB na região”, explica Pastor Wellington. Na ocasião, também esteve presente o novo presidente do Partido em Pesqueira, Maurício Feitosa. Em pauta, também, as eleições para Governo do Estado e o crescimento do Pastor nas pesquisas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.