30 de abril de 2024
Foto: Daniel Robles

Foto: Daniel Robles

Compartilhar:

Mais de 2 mil mulheres lotaram o ginásio do Colégio Agnes para receber a Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro e a Senadora eleita, Damares Alves (Republicanos), no evento Mulheres com Bolsonaro, que aconteceu na tarde de ontem (15).

O movimento tem como objetivo mostrar a força do voto feminino ao atual presidente, que disputa a reeleição. Quem coordenou o evento foi a deputada Clarissa Tércio (PP).

Na ocasião, a deputada bolsonarista fez um discurso comentando as ações adotadas por Bolsonaro para o Nordeste, repetindo a fala que já havia dito em outros momentos, opinando que essa eleição se trata “da luta do bem contra o mal”.

“ Sabemos o quanto o nosso Presidente fez pelo nosso Nordeste, levando água para milhares de pessoas, também foi o Presidente que mais trabalhou pelas mulheres, e fez muito pelas nossas crianças e pelos idosos (…) Estamos vivendo uma verdadeira guerra espiritual, do bem contra o mal. Nós estamos do lado da vida, da família, dos seus valores, das pessoas com doenças raras, do lado do bem, enquanto eles defendem as drogas, a ideologia de gênero, a linguagem neutra”, afirmou.

Já a Senadora eleita, Damares Alves fez um apelo ao público feminino, opinando que são as mulheres que decidirão o resultado final nas urnas.

“A gente tem pressa de mudar o Brasil. E quem vai virar esse jogo são as mães, as mulheres desse nosso País. Sou Pastora há mais de 25 anos e eu sei quantas famílias foram destruídas por causa das drogas”, comentou.

Em seguida, a Primeira-Dama Michele Bolsonaro também comentou a importância do voto feminino nestas eleições.

“Muitos trocam os seus votos por um prato de comida, mas estamos aqui para pedir pra vocês para que multipliquem seus votos. Infelizmente a América Latina já está vermelha, mas aqui, no Brasil é verde e amarelo. O nosso presidente pode ter vários defeitos, mas ele não negocia valores e princípios. Aquele que não conseguiu levar água pro Nordeste vai levar picanha? Eles tiveram 16 anos pra isso, mas não fizeram nada”, opinou.

Também participaram do evento, a deputada federal pelo Rio de Janeiro, Rosângela Gomes, a deputada federal pelo Amapá, Silvia Wãipi, a deputada federal pelo Distrito Federal, Celina Leão (PP), além dos deputados federal Ossesio Silva e Pastor Eurico, o deputado estadual eleito mais votado de Pernambuco, Pastor Júnior Tércio (PP), a vereadora Michele Collins (PP), o deputado estadual eleito Renato Antunes (PL), a deputada Alessandra Vieira (União Brasil), entre outros presentes.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.