Compartilhar:

O primeiro bloco por ordem de sorteio foi iniciado pela candidata do PSDB, Raquel Lyra, que fez suas primeiras menções associado a sua oponente, Marília Arraes (SD) com o atual governador do estado Paulo Câmara.

Ela se apresentou e fez a primeira pergunta a Marília, questionando ela ser a candidata de Paulo Câmara. “Eu não sou a candidata de Paulo Câmara. Quem ajudou a botar ele lá foi Raquel Lyra que votou nele”.

Marília perguntou para Raquel sobre as propostas de segurança dela. “O meu plano é criar o Juntos pela Segurança no estado de Pernambuco e devolver a paz aos pernambucanos”, disse a ex-prefeita de Caruaru.

Na segunda pergunta do primeiro bloco Marília veio a frente do pupito e Raquel a acompanhou. Próxima com um metro de distância uma da outra. Marília afirmou que Raquel tinha características muito próxima das de Paulo Câmara. Raquel rebateu e pediu para que os telespectadores entrassem no link em seu Instagram para conferir o que é verdade ou não.

Marília pontuou sobre a distribuição de água em Pernambuco como uma das principais coisas a serem feitas no estado. Raquel afirmou que se eleita irá terminar todas as obras de infraestrutura relacionadas a água no estado. “Água para se banhar, para beber e para sobreviver”,disse.

Após isso Marília alfinetou Raquel afirmando que as propostas dela são muito parecidas com o dos apoiadores de Bolsonaro e disse que ele é o candidato a presidencial dela.

Raquel rebateu afirmando que ela não apoia nenhum candidato à presidência e também informou que não irá declarar seu voto.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.