30 de abril de 2024
Foto: Sérgio Figueiredo

Foto: Sérgio Figueiredo

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (20), o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que também está à frente do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria Comércio e Serviços), anunciou o deputado federal Pernambucano Milton Coelho (PSB) como secretário de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo pela pasta.

Em postagem no Twitter, Alckmin fez um breve resumo da trajetória do novo secretário na vida pública, citando, inclusive a sua participação à frente da Secretaria de Administração durante o governo de Paulo Câmara (PSB).

“Milton Coelho será o secretário de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo do Ministério do Desenvolvimento. Milton é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, assumiu o mandato de deputado federal em 2021 e é auditor de carreira do Tribunal de Contas do Estado de PE” , menciona o vice-presidente.

“(Milton)Tem larga experiência em gestão pública, como vice-prefeito de Recife (2009-12), secretário de Governo de PE (2012-14), durante a gestão de nosso saudoso Eduardo Campos, e secretário de Administração de PE (2015-21), no governo do companheiro Paulo Câmara”, concluiu.

Também através das redes sociais, Milton disse estar “Orgulhoso e Honrado”, celebrando a convocação.

Com mais uma indicação para a “linha de frente” do governo Lula (PT) vinda do PSB, fica cada vez mais distante neste primeiro momento a chance de indicação do ex-governador Paulo Câmara (PSB), que já retornou, inclusive, às suas atividades no Tribunal de Contas do Estado, onde é auditor concursado.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.