27 de abril de 2024
Compartilhar:

O Festival do Jeans de Toritama (FJT) acontecerá no formato presencial este ano, o FJT, que entre os dias 4 e 6 de maio e promete ser a maior edição de todos os tempos. E, devido ao sucesso da versão on-line, ele repete a fórmula para aqueles que desejam acompanhar os desfiles a distância. E, para os interessados em não ficar de fora do festival, as inscrições já estão disponíveis no site fjtdigital.com.

“Queremos aproximar quem não pode vir ao festival e percebemos que essa versão digital foi muito bem recebida, até porque, para acessar a área dos desfiles, é necessário convite. Quem gosta de moda, quem quer ficar por dentro do que as marcas estão oferecendo, encontrou uma ótima forma de acompanhar tudo e ainda no conforto de onde estiver”, pontua Thiago Alexandre, diretor do FJT pelo sexto ano.

Para se inscrever, é bem simples. Basta acessar o site, clicar na aba “Cadastre-se agora” e preencher os espaços com nome e e-mail. Os desfiles serão transmitidos, pelo YouTube, através da conta FJT Digital. No site, constam todas as marcas e dias em que vão desfilar. A inscrição é gratuita.

Sobre o FJT – Em sua 21ª edição, o Festival do Jeans de Toritama foi realizado de forma digital em 2020 e 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. O FJT é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama, tem direção de Thiago Alexandre e conta com o apoio da Prefeitura de Toritama, Santana Textiles, Shopping Parque das Feiras, Jolitex Denim, NTCPE e Adepe. Em 2019, última edição presencial, o festival teve mais de 20 mil visitantes.

Arena de shows – Os cantores Nattan, Xand Avião e Priscila Senna são as principais atrações confirmadas no festival. Eles vão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 de maio respectivamente. Além deles, a banda Cavaleiros do Forró foi confirmada no dia 4. Abaixo, a programação completa:

Quinta-feira (4/5)
Renato Vilela
Cavaleiros do Forró
Nattan

Sexta-feira (5/5)
Izah Tavares
Mateus Santos
Xand Avião

Sábado (6/5)
Elizeu Neto
Adriano Estigado
Priscila Senna
Michele Andrade

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.