A edição de domingo do Diario trouxe três assuntos que mereceram páginas duplas pela relevância dos temas e para melhor distribuição de imagens e gráficos que facilitam a vida do leitor. No caderno de Local, a informação de que o litoral de Pernambuco terá um novo traçado oficial foi trabalhada pela repórter Alice de Souza e pelo repórter fotográfico Nando Chiappetta. A dupla percorreu os 185 quilômetros da orla do estado para mostrar onde o mar avançou e onde a faixa de areia ficou mais encorpada. Com a ajuda providencial da editoria de Arte, acabou sendo a manchete do jornal.
No caderno Viver, o repórter Julio Cavani fez um resgate histórico da geração que viu nascer o movimento mangue, capitaneado pelas banda Mundo Livre e Nação Zumbi. Um passeio por histórias e imagens raras, com direito uma playlist com as músicas mais representativas para trilha sonora no momento da leitura.
Na página dupla da semana da seção CuriosaMente, publicada no Viver, o repórter Ed Wanderley mostra como o Recife está se verticalizando. Em 2017, a cidade vai abrigar a terceira torre mais alta do Brasil. Antes de olhar para o céu, vale a pena dar uma espiada no jornal.