Curiosa face

No início, em março deste ano, a ideia saiu da cabeça do jornalista multimídia Ed Wanderley e foi parar no papel. Para ser mais preciso, em uma página dupla dominical no caderno Viver do Diario de Pernambuco. As reportagens com o auxílio de listas e infográficos apresentavam informações de forma leve, mas sem perder o conteúdo.

Sete meses depois, oficialmente o CuriosaMente ganha o reforço da internet em um espaço só seu. Vale a pena visitar o hotsite abrigado no nosso portal para ter acesso a material exclusivo atualizado diariamente. Ed Wanderley agora conta com o reforço de João Victor Pascoal, estagiário da equipe de dados do Diario, mas a equipe será ampliada para dar conta da quantidade de coisas interessantes e inusitadas que serão apresentadas aos internautas. Para isso, o CuriosaMente terá uma relação estreita com nossas redes sociais. Sugestões serão sempre bem-vindas.

E o papel nesta história toda? O CuriosaMente permanecerá tendo sua versão dominical no Viver, destacando sempre aspectos pouco explorados de Pernambuco e do Nordeste. E para marcar a sua estreia, o Diario publicará reportagens especiais até o fim de semana para apresentar aos leitores o seu rico conteúdo. Na edição desta quarta-feira, a reportagem assinada por Ed Wanderley, que inclusive rendeu a manchete do jornal, foi sobre as mulheres que amam demais.

Ficou curioso? Então clique aqui.

Curiosa 0710