26 de abril de 2024
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Compartilhar:

Dez dias após ter estado em Caruaru, no Agreste, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), marcou presença, neste domingo (03), em ato da pré-campanha de Anderson Ferreira (PL) ao Governo de Pernambuco, e de Gilson Machado (PL) ao Senado Federal, no Recife. Bolsonaro participou do evento ao vivo, por meio de videochamada, e falou sobre a sua atuação à frente do Governo Federal nos últimos anos, reforçando as críticas aos governadores:

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

“Enquanto muitos governadores praticaram o discurso do ‘fique em casa’, nós estávamos trabalhando e os resultados dos nossos esforços estão sendo colhidos (…) Chegamos em 2022 e entendo que agora há uma luta do bem contra o mal, entre quem luta pelo progresso e aqueles que defendem pautas como a liberação do aborto e das drogas e daqueles volumosos empréstimos feitos a ditaduras com o dinheiro do povo brasileiro”, posicionou.

Já Anderson Ferreira (PL), que é ex-prefeito do Jaboatão dos Gurarapes, falou sobre sua trajetória política, destacando também o reconhecimento que foi obtido ao longo dos mandatos exercidos na Câmara dos Deputados e à frente do município. O pré-candidato defendeu ainda a atuação do governo Jair Bolsonaro em Pernambuco.

Gilson Machado (PL) discursou ressaltando apoio a seus correligionários:

“Tive a honra e o privilégio de entrar para a vida pública a convite de um ‘messias’, o presidente Jair Messias Bolsonaro. E tenho muito orgulho de ter sido ministro do Turismo, assim como, hoje, me orgulho por estar aqui, ao lado do nosso pré-candidato a governador, Anderson Ferreira, e do nosso pré-candidato à reeleição, o presidente Jair Messias Bolsonaro, buscando um Pernambuco melhor e mais avanços para o Brasil”, pontuou Gilson Machado.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.