Foto: Tiago Calazans

Foto: Tiago Calazans

Compartilhar:

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), continuou seu giro sertanejo no município de Moreilândia. Durante o evento, que também teve a participação de André de Paula (PSD), candidato ao Senado, Marília reforçou o seu compromisso com o desenvolvimento do Sertão do Araripe.

“Aqui na região, temos algumas das piores estradas do Brasil, de acordo com a Confederação Nacional dos Transportes. A PE-545, por exemplo, que liga Ouricuri a Exu, está entre as 10 piores do Brasil. Outro exemplo é a estrada de terra que liga Granito a Moreilândia e a de Moreilândia a Cariri Mirim, no Ceará. Resolver a questão das estradas é fundamental para a região crescer. E a gente vai fazer com um programa permanente de manutenção e conservação das rodovias estaduais”, afirma.

Marília também defendeu a ampliação e reformulação da rede de UPAE’s na região, para que funcionem como unidades de alta resolução. A candidata ressaltou, ainda sua relação de proximidade com o Araripe, por ser a região onde nasceu o seu avô, Miguel Arraes.

Marília fez questão de dizer que tem um compromisso de apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT), mesmo sem receber o apoio oficial do petista no estado.

Estiveram na agenda os candidatos a deputado estadual Júlio Lóssio Filho e Márcio Nemédio; o ex-prefeito de Moreilândia, Tonho Belo; os vereadores Eliete Freitas e Zé Barros; João Bosco, prefeito de Granito, e uma série de ex-vereadores.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.