26 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Na opinião da deputada Clarissa Tércio (PP) e do vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio (PP), o sentimento das ruas é o principal termômetro e, segundo eles, este fator é um indicativo de que Bolsonaro (PL) pode se reeleger presidente do Brasil.

“Nosso Presidente é um homem temente a Deus, defensor da família e mostra seu compromisso com a população. Bolsonaro tem trabalhado incansavelmente por dias melhores e o povo brasileiro reconhece isso. É visível esse reconhecimento, nas ruas e o sentimento do povo é o principal termômetro”, opinou Clarissa Tércio.

Já o Pastor Júnior Tércio, destacou a atuação de Bolsonaro ao longo do seu mandato.

“Nosso presidente trabalha todos os dias, para reduzir impostos e melhorar a vida dos brasileiros. O Auxílio Brasil, por exemplo, beneficia milhares de famílias que poderão contar com esse valor mensalmente para colocar mais comida, na mesa. É um presidente sensível ao sofrimento do nosso povo”, afirmou o vereador.

Clarissa e Júnior Tércio se colocam como representantes do bolsonarismo e do conservadorismo em Pernambuco, e tentam exercer as respectivas atuações no poder público através de pautas alinhadas com as do atual presidente. A deputada vai concorrer a uma vaga, na Câmara dos Deputados, numa tentativa aumentar a base aliada do presidente, no Congresso Nacional e o Pastor a uma vaga, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.