26 de abril de 2024
Foto: Carlos Lima / PCR / Divulgação

Foto: Carlos Lima / PCR / Divulgação

Compartilhar:

O vereador Romerinho Jatobá (PSB) foi reeleito, na última quarta-feira (17), para o cargo de presidente da Câmara Municipal do Recife, pela totalidade dos 38 vereadores presentes na Casa.

O líder da Casa José Mariano continuará no exercício da função durante o biênio 2023/2024. A eleição da Comissão Executiva foi realizada presencialmente, com votação aberta, no plenário da Câmara.

Também foram eleitos para a futura Comissão Executiva da Câmara os vereadores Hélio Guabiraba (PSB), como primeiro-vice-presidente; Ana Lúcia (Republicanos), como segunda-vice-presidente; Felipe Alecrim (PSC), como terceiro-vice-presidente; Eriberto Rafael (PP), como primeiro-secretário; Felipe Francismar (PSB), como segundo-secretário; Zé Neto (Pros), como terceiro-secretário, além de dois suplentes: Almir Fernando (PCdoB) e Osmar Ricardo (PT).

Os eleitos tomam posse nas novas funções no dia 2 de janeiro de 2023.

“É preciso saber dialogar, ouvir as divergências e chegar a um denominador. Ninguém faz nada sozinho e o nosso trabalho na Câmara é feito com a colaboração de muita gente. É dessa forma que vamos seguir atuando no nosso segundo mandato como presidente”, disse Romerinho Jatobá após ser reeleito.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.