Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Ex-aliada de sigla, Teresa Leitão (PT) teceu críticas a Marília Arraes, agora do partido Solidariedade, durante a inauguração do comitê de Lula no Recife, na última terça-feira (06). Segundo a candidata ao senado, Marília traiu a aliança política estabelecida pelo conjunto de partidos, entre eles o PSB e PT, ao sair da coligação e se candidatar para o cargo de governadora do estado.

“A gente acha que pode dar uma vitória a uma pessoa que quer derrotar o PT, quer derrotar o PSB, quer constranger Lula? Quer derrotar Lula. A gente tem que ralar esses últimos dias de campanha. Quem viveu a campanha de Marília para prefeita, como eu vivi por dentro da campanha, sabe que ela é governadora será um retrocesso”, afirmou Teresa. 

A petista ainda afirmou que em meio às conversas durante as articulações, ela e o deputado federal Carlos Veras recuaram da possibilidade de se lançarem candidatos à Casa Alta em favor da oponente, com o aval de Lula. De acordo com Teresa, Marília foi procurar o candidato a governador Danilo Cabral para que ele aceitasse a indicação de Marília ao Senado e, após selar a chapa, “fez um teatro e visitou Lula pra ela dizer que não queria”.  

“Tem muita gente do PT achando que a salvação da lavoura vai ser a eleição de Marília porque ela está travestida de petista, porque está travestida de lulista, está usando vermelho. Marília tem duas pessoas ao redor dela que já estão operando, e vocês sabem quem são. Marília tem o seu vice, e nós no buraco frio da Assembleia apelidávamos de Sebastião Buracão, quando ele era secretário dos transportes. Hoje tá Paulo Câmara pagando todo o preço das estradas esburacadas”,  acrescentou Teresa, que concluiu o discurso convocando a militância para votar em Danilo Cabral. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.