Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Representando palanque de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), candidato ao governo do estado, e Teresa Leitão (PT), candidata ao Senado, estiveram, nesta terça-feira (20), em São Paulo, com o líder petista que disputa seu terceiro mandato como presidente. Durante o encontro, foram definidas estratégias para a reta final do primeiro turno, cuja votação será no próximo dia 2 de outubro.

“O presidente está animado com o crescimento da nossa campanha rumo ao segundo turno; e com a liderança de Teresa”, avaliou Danilo.

A petista tem liderado com ampla vantagem as pesquisas de intenção de voto para o Senado. No entanto, Danilo não tem conquistado esse protagonismo na disputa pelo governo, quem lidera é a sua adversária Marília Arraes (SD); a Frente Popular – liderada pelo PSB – diz acreditar na ida do socialista para o 2º turno.

“Foi um encontro onde definimos a estratégia para esta semana de campanha e para a próxima, que é a última antes do primeiro turno. Precisamos eleger Lula já no dia 2 de outubro para o Brasil se livrar logo de Bolsonaro”, continuou Danilo, que é tido como o “candidato de Lula” em Pernambuco, apesar de não ser o único a montar palanque para o ex-presidente. Os candidatos Marília e João Arnaldo (Psol), que também disputam o Palácio das Princesas apoiam a candidatura lulista para o Palácio do Planalto.

“Enquanto à nossa campanha, Lula terá um papel importantíssimo para garantimos a vitória no segundo turno, como já mostram as nossas pesquisas. Vamos juntos fazer esse reencontro de Pernambuco com o Brasil”, concluiu Danilo. Amanhã (21), Danilo e Teresa já voltam a Pernambuco para cumprir agenda em Abreu e Lima, Olinda e no Recife.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.